segunda-feira, 19 de março de 2012

Parabéns, uhuuu, Parabéns... Hj é o seu dia, que dia mais Feliz...

Bom dia meninas... Td bem com vcs???

Que segunda feira linda hj, não??? Pelo menos aqui em Bauru, ta uma manhã ensolarada com uma brisa suave!!!
Mas passei por aqui só para compartilhar com vcs que hoje...

É o dia de uma pessoa muito especial na minha vida, daquele que me escolheu; aquele a quem admiro imensamente por ser honesto, bom caráter, companheiro, amigo; a quem devo agradecer por todo carinho, atenção, zelo, respeito, o amor que tem por mim, mais diversas situações... Com certeza Deus me abençoou o colocando em minha vida... E agradeço muito a Ele por isso... É HOJE É O ANIVERSÁRIO DO MEU MEU NOIVO!!! 

Gu, então hoje quero parabenizá-lo por mais este ano de vida, desejo que você continue sendo essa pessoa maravilhosa, muita paz, muita saúde, sucesso e que pela intercessão de São José, Deus sempre o abençoe e esteja ao seu lado, amém...





Mooorrrr (rsrsrs) FELIZ ANIVERÁRIO, TE AMO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita...
Agora fique à vontade para comentar; só falta você!!!