segunda-feira, 21 de maio de 2012

Vestido de Noiva (ok)

Oi gente... tudo bem com vocês?! espero que sim, eu disse que não demoraria voltar aqui para contar as novidades... Então essa foi uma das minhas últimas escolhas do check list, mas não resisti... e vim contar para vocês antes das outras... rsrsrs

A novidade é que: _ EU JÁ ESCOLHI MEU VESTIDO DE NOIVA!!!! Isso mesmo!!! Sei que algums pessoas vão dizer: _ Nossa! Mas ainda falta um ano para seu casamento, e vc já escolheu!!!! Sim, eu já escolhi!!! Sei lá, quando coloco uma coisa na cabeça, dificilmente mudo de ideia e/ou me arrependo. Mas antes de mostrar meu vestido para vocês, vou deixá-las com algumas inspirações...











 Esses vestidos foram retirados do google e/ou não me lembro dos sites, porém se alguma das fotos for sua deixe seu recadinho que eu coloco os créditos ou retiro, ok ;)

 


E ai, meninas, de quais vocês mais gostaram??? Agora meu vestido pra vocês....



 
 
 
 
Bjssss e uma semana abençoada!!!!

2 comentários:

  1. ahh não da nada não, tbm ja escolhi o meu, ja ate fechei o contrato, e isso aconteceu tava faltando 1 ano e 4 meses ainda....

    http://tudopodevirarrealidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. fiquei nega curiosa p/ ver se3u vestido...so o tecido nao vale...rsrsrs

    bju

    respireecase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita...
Agora fique à vontade para comentar; só falta você!!!