sexta-feira, 20 de julho de 2012

Dia do Amigo + Sorteio

Oi meninas, tudo bem?! Comigo tudo ótimo!!!

Hoje 20 de Julho, Dia Mundial do Amigo!!!! Então, FELIZ DIA DO AMIGO!!!!

Quem encontrou um amigo, encontrou um tesouro!!!

Agora quero falar do sorteio que está acontecendo no Blog Ansiosa pra Casar com a parceria da Tetéia Arteira Biscuit... Desta vez elas estão sorteando um lindo topo de bolo simples e sem acessórios... Mas é bem fofo!!!


Para saber mais basta clicar AQUI!
O que vocês estão esperando, "bora"  participar!!! Eu já estou concorrendo!!!


Bjsss e um mega fds!!!

9 comentários:

  1. Feliz dia do amigo flor...

    bjuu

    respireecase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. qqueeee legalll vou tentar se eu ganhar vou dar para uma amiga minha que vai casar, e ta sem $$$ e ela quer muito ter um topo de bolo ....... bjss feliz dia do amigo linda \o/

    ResponderExcluir
  3. Feliz dia do amigo para vc minha amiga virtual!!! Beijinhos!! Lindo lindo o topo de bolo hein... beijosss

    ResponderExcluir
  4. Oi Fabi,
    adorei a dica do sorteio.

    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Boa sorte!

    Tá rolando um sorteio muito legal de um Quebra-Cabeça em Acrílico Personalizado - 90 Peças em qualquer tema! Corre lá:
    http://ansiosapracasar.blogspot.com.br/2012/07/nova-parceria-gift-placas-sorteio.html

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  6. Oi meu amor,tudo bem?
    Olha estamos vivendo a mesma coisa então!!! rsrsrrsrss
    O bom é que vcs podem ficar a vonts pra escolher qualquer música! Reuni uma seleção bacana e se vc quiser só me pedir que eu te mando viu?
    beijossssss

    ResponderExcluir
  7. Oi voltei sim, e como diz a musica e agora pra ficar porque aqui que é o meu lugar...rsrsrsrrs
    Então to na correria e o tempo ta passando super rapido, tenho muitas novidades e vou atualizando aos puucos, eu também estava com muita sdd do seu cantinho!!!

    Bjsssss

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pelo carinho tbm tava com saudade do seu cantinho e curiosa pra saber as novis, pd dexa que não vou sumir mais e aos poucos vou contando todas as novidades!!!

    Bjssss

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita...
Agora fique à vontade para comentar; só falta você!!!