terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Faltam...

 
Bom dia meus amores, eu estou morrendo de saudade do meu catinho e do cantinho de vcs, to louca pra saber das novidades que voces tem contado.... Eu sei que ja prometi que não ia sumir mas infelizmente não deu para cumprir a promessa!!!! Sabe como é né, fiquei um tempão trabalhando a noite, e no inicio do ano passei trabalhar 8 horas durante o dia... e como eu trabalho em uma cidade vizinha da minha tenho que acordar bem cedo.... qdo chego estou super cansada por mais que eu tente não tenho criatividade pra bolar post.... :/ Mas me digam com tantas mudanças que organismo que aguenta?!
 
Mas hoje, eu tinha que dar pelo menos uma passadinha aqui, por que como vocês puderam observar faltam apenas 5 meses pro nosso casório, e estamos mega felizes... como ta passando de pressa... meu Deus!!!!
 
Bem não vou mais fazer promessas, mas com certeza logo, logo estarei aqui pra contar tudinho o que já aconteceu nesse inicio do ano pra vcs!!!! não vejo a hora, tenho um montão de coisas pra contar pra vcs!!!
 
 
 
Super Bj cheio de saudade"""


 

7 comentários:

  1. ain 5 mesessssss o meu ta tão perto tbm ....
    to nervosa ultimamenteee muito acida !!!

    ResponderExcluir
  2. Ain sabe que eu queria ainda está nos 5 meses kkkk pq está passando muito rápido, é já estou a menos de 4 meses nuss
    Saudades tb
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. 5 meses passa rapidinho. Como andam os preparativos?
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ando tão perdidinha... Horário novo no trabalho, um monte de coisa nova pra aprender lá... pós que não termina nunca, um monte de coisa do csório pra ver, o Ap que parece ta saindo do papel e virando realidade... Affff tanta coisa que parece que eu não vou dar conta!!!

      Bjsss, e obrigada pelo carinho!

      Excluir
  4. Olá tudo bem?
    Estou passando para convida-la a visitar meu blog!Fazemos Save The Date em vídeo ou arte para impressão,retrospectiva para casamento,convites em geral.Passa lá quem sabe vc se interessa ;)
    http://videoarte22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Vim agradecer pelo seu carinho em meu blog...bjos

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita...
Agora fique à vontade para comentar; só falta você!!!