terça-feira, 5 de março de 2013

Chá Bar... Inspiração!!!

Bom dia galera... Tudo bem com voces???



 Aqui continua tudo indo... Hoje eu vim falar que ja marcamos nosso chá!!!! Sim marcamos... Iámos alugar um salão de festas... mas na data reservado eu não ia poder pois eu teria que ir trabalhar, na campanha de vacinação... Mas como dizem por ai... há males que vem para o bem, o noivo foi desmarcar o salão e encontrou uns dos padrinhos do nosso casamento, o mesmo ofereceu a chacara dele pra gente poder fazer o chá lá!!!!
No dia 17 de fevereiro nós fomos conhecer a chacara... e gente é linda!!! Pena que eu esqueci a maquina fotográfica e não vou poder mostrar pra vocês... mas eu venho mostrar as fotos do chá, eu prometo!!!
Já decimos a data e o tema da festa: 08/06/13 e Festa Junina... que eu AMO!!!  Entãovamos ver algumas inspirações!!!














 


E ai meninas o que vocês acharam??? alguem aproveitou as festas juninas como tema... Vocês tem mais alguma sugestão pra eu poder fazer no nosso chá?!!


Super bj no coração e uma linda quarta feira para vocês!!!!
 

6 comentários:

  1. Seu chá será lindo
    Já imaginei os paninhos com os nomes Amar é decisão bordados igual ao que vc me deu rsrs
    Vai arrasar
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog, te seguindo...
    vem me visitar...beijos!

    ResponderExcluir
  3. Meu chá também terá esse tema e será numa chácara!
    Já estou com algumas ideias, em breve compartilho. Gostei do blog e vou te acompanhar pra trocar figurinhas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ainda bem que encontrou um lugar legal hein! Chá temático é sempre bacana, pode fazer uma fogueira de mentira e mandar o noivo pular toda vez que errar um presente,hahaha

    bjusss e quero ver as fotos depois

    ResponderExcluir
  5. Nossa que graça, adoro esse tema, tem as fotos de um casamento nesse tema lá no blog! Depois dá uma olhada! Bjs!

    http://www.todomundocasa.com/

    ResponderExcluir
  6. Que legal, se eu fosse casar antes eu também optaria por esse tema, eu adoro hehehe... Mas como é só em novembro festa junina não ia ficar legal...Acho que vc deve investir em chapéis juninos que é barato e pode virar um convite o que acha? Já pensou o convite ser mini chapeuzinhos? E enfeitar a festa com chapeis maiores? Fora que você pode colocar as brincadeiras juninas no casamento, adequando-as ao estilo,acho que ficaria bem divertido!Boa sorte nos preparativos, e melhoras com o olho!Bom find,beijoo

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita...
Agora fique à vontade para comentar; só falta você!!!