quarta-feira, 13 de março de 2013

Para suas lágrimas de alegria!!!

Bom dia, meninas!!!


Tudo bem?!


Vim falar hoje sobre as lágrimas de alegria, um mimo que virou febre nos casamentos por ai a fora... Esses lencinhos são uma forma de personalizar seu casamento, além de ser um carinho a mais para seus convidados. Como muitas de vocês já sabem, os lencinhos são todos embaladinhos em embalagens individuais personalizadas com a data da cerimonia, com os nomes ou iniciais dos noivos, com a cor escolhida para a decoração. Ele pode ser entregue pela cerimonialista conforme seus convidados vão chegando ou, ser deixados no local onde cada convidado irá se sentar.

E os lencinhos podem ser personalizados de acordo com a vontade de cada um, afinal criatividade é o que não falta, né?!
É só colocar no google, que vamos encher nossos olhos com tantas coisas lindas, quer ver só...












E agora pra encerrar olhem o meu... Vejam como foi feito... Não é exatamente um pap, mas da para voces terem a noção de como foram feitas...

Eu usei feltro (marrom), tecido floral, fitas de cetim, linha de costura...

 
Olha o noivo todo concentrado com a mão na massa... rsrsrs
 
Minha cunhada de costureira!!!
 
Ainda está faltando a tag, mas eu amei o resultado!!!!
 
E ai, vocês o que vocês acharam?! As casadinhas fizeram e qual foi o resultado, o que os convidados acharam?!
E as noivinhas de plantão, vão aderir a mais essa moda??


Bjsss, ficam com Deus e até logo!!!

6 comentários:

  1. Suas lagrimas de alegria ficaram otimas...parabens...gostei mto do resultado
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Perfeito, um mimo lindo e fácil de fazer.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ficou um mimo muito lindo, parabéns!
    Eu irei fazer também, acho maravilhoso, além disso minhas tias paternas choram demais em casamentos, então ficará perfeito..
    Beijos..

    ResponderExcluir
  4. Acho lindo!
    É uma das coisas que me arrependo de não ter feito no meu casamento...
    bjoo

    ResponderExcluir
  5. Lindo, super criativo. Parabéns.
    Bjs

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita...
Agora fique à vontade para comentar; só falta você!!!