sexta-feira, 17 de maio de 2013

E amanhã tem casório na blogsfera!!!!

Meninas, eu sei que ando sumida.... mas é que tenho andado sem tempo e muito cansada, mas sempre que posso acompanho o bloguinho de vocês, não comento porque eu acabo entrando no trabalho e lá não pra ficar comentando, né?!
Mas hoje, eu não poderia deixar de vir aqui e deixar registrado minha homenagem a uma noivinha muito especial...
Estou falando da Cris, do blog Ei vou me casar, amanhã, dia 18 é o Grande Dia dela e do Laerte!!!

 
Cris e Laerte, que amanhã seja apenas o inicio de uma vida cheia de amor, carinho e respeito, que essa união perdure para sempre, e que seja ainda mais abençoada por Deus!!!! Felicidades!!!!
Super beijo, muita calma e força no buquê!!!
 
 
 
 
 
 
 
Meninas, super bj no coração e até mais!!
 

Um comentário:

  1. Ain lindona obrigada por essa linda homenagem! Amém! Que Deus abençoe!
    Olha meu casamento será só amanhã viu rsrs dia 18 mas ta valendo hj ta parecendo sábado para mim kkkkk
    Bjos e mais uma vez brigada!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita...
Agora fique à vontade para comentar; só falta você!!!